“Eu não sou gay”, afirmou o ex-brother ao ser eliminado na última terça
Por: TudoAgora
O ex-bbb explica sua amizade com o carioca Max
Nos últimos dias - e na edição ao vivo do BBB desta terça-feira (31) -, a amizade entre Max e Flávio foi assunto e chegou a levantar boatos sobre a sexualidade da dupla. Mas a polêmica foi encerrada logo após a eliminação do gaúcho, com 69% dos votos, quando ele afirmou com todas as letras: “Eu não sou gay”.
E explicou sua proximidade com o carioca. “Eu me relacionei com ele como faço com meus amigos. Até imaginei que isso [os comentários sobre sua sexualidade] fosse rolar, porque eu não fiquei com ninguém na casa e nós brincamos muito com a amizade. Mas que bom que estou aqui, para desfazer essa impressão”, comemorou.
Ele aproveitou para falar sobre seu parceiro de jogo. “Ele tem muita preocupação com a aparência. Por isso algumas pessoas podem pensar isso dele. Porque a preocupação dele faz com que ele pareça homossexual ou metrossexual”, disparou.
Flávio também confessou ter se interessado por Maíra durante o tempo em que conviveu com ela no programa. “A entrada dela, para mim, foi um divisor de águas dentro do 'Big Brother'. Me aproximei dela porque eles já entraram com um mês de programa, e os grupos todos formados. Fiz o que gostaria que tivessem feito comigo", lembrou.
E confessou: "Naquele momento, estavam Max e Francine, Priscila e Manu e Milena e Ralf, eu tinha sobrado. Apesar disso, era o amigão de todo mundo. Estando com a Maíra, eu abri mão de alguns desses momentos com o grupo. Confesso que me interessei por ela, mas não quis assumir um relacionamento. Primeiro porque todos os relacionamentos que vi nascerem dentro do programa não duram aqui fora. E ela queria uma coisa muito mais séria do que eu poderia dar naquele momento”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário