27 de maio de 2009

NOTA - Irritando

Junior diz que deu motivos para pensarem que era gay
Por: Abril
O cantor participou do "Irritando Fernanda Young", no GNT, e falou que o assunto já o irritou, mas não incomoda mais
Junior Lima gravou o programa "Irritando Fernanda Young", do canal pago GNT, e falou sobre o rótulo de homossexual que recebeu ainda adolescente. Segundo ele, esse tipo de notícia o irrita, mas não o incomoda tanto a ponto de surtar.
"Eu acho que acabei dando motivo para as pessoas começarem até a ter esse tipo de dúvida porque eu dançava, eu rebolava na moral. O problema de crescer na frente das pessoas é isso (...) Esse é o problema. Porque daí não é uma turminha falando, é uma revista, para o país. Aí, ou você desencana, ou você surta. Eu desencano. Aprendi a abstrair”.
Solteiro, ele disse que o assédio das mulheres não é bom o tempo todo, principalmente porque nem todas que se aproximam dele são lindas. “Depende da mulher, né? É porque você acha que só vem gata, que só vem mulherão agora. Essa parte eu acho incrível também”.
Junior ainda revelou que gosta de se relacionar com mulhers mais velhas. “Não tenho muito esse problema, eu até gosto. Desde moleque, sempre me relacionei com gente mais velha”.
Com relação ao seu visual e estilo de vida, ele afirma ser "o mais largado do mundo". Ele afirma que sabe separar tudo para não alimentar muito seu ego.
"Ego estraga as pessoas. Então tem que ter muita maturidade para lidar com tudo isso. Eu não ligo, sou o cara mais largado do mundo. Falo que tenho vida de playboy porque trabalho desde moleque, consegui juntar uma grana, o que não é muito comum. Só que meus amigos não são dessa onda. Então ando num puta carrão, só que com a roupa toda rasgada e bebo em boteco”.
O “Irritando Fernanda Young” com Junior Lima vai ao ar no domingo (31), à meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário