11 de fevereiro de 2011

Depois da confusão, filho do jogador Edmundo, Alexandre Mortagua assume que é gay

Alexandre Mortagua, 16 anos, filho da ex-modelo Cristina Mortagua e do ex-jogador de futebol Edmundo assumiu que é gay.

Ele fez essa afirmação depois que a mãe dele causou uma confusão na delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A ex-modelo agrediu o filho, uma empregada e até mesmo a delegada. Ela foi presa por desacato, resistência à prisão e agressão. Durante a confusão, Cristina afirmou que o filho era gay e costumava fugir de casa para se drogar.

Não uso drogas. Isso é fruto de uma paranóia dela. Farei um exame toxicológico por vontade própria, para provar”, afirmou o garto. “Sou gay. Ela não tem preconceito, mas esperava que eu me casasse e tivesse filhos. Ela joga isso na cara nas crises. Quando está normal, não fala nada”, disse.

O adolescente assumiu a homossexualidade para a mãe em 2009, aos 14 anos. “Ela ficou tranqüila, não tocou no assunto por um bom tempo. Nunca apresentei namorado a ela”, declarou. Já para o pai Edmundo, Alexandre não disse nada: “Já me disseram que ele sabe. É difícil eu me encontrar com ele”.

matéria recebida por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário