22 de maio de 2011

Jean Wyllys diz que há outros deputados gays na Câmara

Jean Wyllys afirma que há outros deputados gays na Câmara e que deviam se assumir.
Em entrevista ao UOL Notícias o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) afirmou que sabe da existência de outros deputados homossexuais no Congresso Nacional "Eu respeito a decisão de cada pessoa. Cada um tem seu próprio tempo. Elas não precisam igualmente implodir o armário e abrir relação ao mundo, podem manter sigilo. Eu identifico outros homossexuais aqui. Mas não quero forçosamente denunciá-los nem tirá-los do armário. Pelo contrário, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Não cabe a mim dizer quem é." Jean disse ainda que "seria o céu de brigadeiro" se outros parlamentares abrissem sua orientação. "Assim poderia mostrar que a bandeira do movimento é só uma das que a gente pode defender aqui. Eu, por exemplo, estou na Comissão de Tributação e Finanças. Defendo direitos dos trabalhadores. Todos podem", completouou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário