23 de maio de 2011

Pedófilo usa perfil falso no Facebook para atrair garota de 12 anos e estuprá-la

Um pedófilo britânico usou o Facebook para criar um personagem e iniciar uma amizade com uma garota de 12 anos, se passando por um jovem deficiente físico. O criminoso estuprou a vítima, depois de marcar um encontro com o consentimento dos pais da menina. As informações são do “Daily Mail”.
Na rede social, Nicholas Bull, 28, morador de Orpington, (Inglaterra), dizia ser um garoto de 13 anos que usava cadeira de rodas após um acidente como patinador no “Disney On Ice”. Bull persuadiu a vítima e seus pais a acreditarem que ele era um menino que ela havia encontrado num shopping da cidade.
Num período de seis meses, Bull enviou 1.300 mensagens de texto no Facebook, além de presentes como jóias, brinquedos e chocolates.
O estuprador convenceu a garota a marcar um encontro com ele, com o consentimento dos pais dela, chegando inclusive a dizer que os remédios que tomava em razão da deficiência física o faziam “parecer mais velho e acima do peso”. Bull havia sofrido um acidente de carro em 2009 que o deixou paralítico.
Após marcar o encontro, Bull levou a menina a um hotel onde a estuprou.

Leia matéria completa em: UOL NOTÍCIAS

DIGA NÃO A PEDOFILIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário