9 de setembro de 2011

Katy Perry quer se jogar na noite do Rio; clubes gays estão na rota da cantora

Katy Perry já mandou avisar que quer ferver na noite carioca. A cantora americana baixa na cidade para se apresentar no primeiro dia do Rock in Rio, 23 de setembro. A produção de Katy pediu uma lista dos points noturnos da cidade para os organizadores do evento.
Mas não pense que Perry gosta de se jogar em lugares badalados e freqüentados pelo high. A moça gosta mesmo é de um bom inferninho.
No mês passado, quando esteve em Portugal, a cantora caiu na pista da Finalmente, tradicional clube gay de Lisboa. Minúsculo, o local é bastante frequentado por travestis. Perry se jogou lá 3 das 4 noites que passou na cidade. A morena chegava cedo e só ia embora de manhã. Katy fez a enlouquecida na pista, se arriscou no comando das pick-ups e ainda pagava rodadas de bebidas para o povo. Fervida, não?
E no Rio, aonde será que a fofa pretende se jogar? Será que ela vai dar pinta na The Week? Ou vai preferir algo mais underground, como o Buraco da Lacraia? Para quem estiver no Rio, é bom ficar esperto na pista, quem sabe você ganha um drink da Katy.

Por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário