19 de outubro de 2011

Vídeo editado por ativistas gays insinua que Pastor Silas Malafaia convocou fiéis a agredirem homossexuais

Um vídeo que circula na internet mostra o Pastor Silas Malafaia criticando os homossexuais em seu programa, Vitória em Cristo. O vídeo, editado mostra também cenas de agressões a homossexuais e uma legenda que orienta os internautas a solicitarem que a Band retire o programa do Pastor do ar.
Procurado pela reportagem do Gospel+, o Pastor Silas Malafaia respondeu afirmando que “mais uma vez o movimento gay se utiliza do que há mais baixo, ridículo e mentiroso para tentar me incriminar: a manipulação de vídeos de meus programas, tirando uma palavra de um contexto geral”.
O vídeo original do Programa Vitória em Cristo possui 10:46 minutos, enquanto que o vídeo editado possui 0:41 segundos. “Desta vez, manipularam um vídeo para tentarem insinuar que eu mandei bater nos homossexuais, sendo que o contexto correto da minha palavra era para a Igreja Católica não se calar diante da baixaria que fizeram na Parada Gay em São Paulo, ao ridicularizarem os católicos; e que a imprensa ficou quieta”, afirmou Malafaia.

Leia matéria completa em: GOSPEL MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário