29 de dezembro de 2011

Crô chora a morte do amante em Fina Estampa: ‘Fiquei viúva’

Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) ficará desolado ao ver seu amante Fred (Carlos Vieira) se desequilibrar ao dar de cara com Tereza Cristina (Christiane Torloni), cair da escada da mansão dos Velmont e morrer, em ‘Fina Estampa’, dia 12. Aos prantos e acariciando a tatuagem de escorpião do amado, pela primeira vez, Crô dirá poucas e boas para a ‘Pitonisa de Tebas’: “Assassina! Cala a boca sua desgraçada!”. Tereza Cristina reage: “Enlouqueceu? Como é que você ousa falar assim comigo?”. Crô chora convulsivamente de joelhos diante de Fred: “Agora, ele se foi. Me deixou viúva, sem sequer me dar um último beijo!”. Ela: “E nem podia. Beijo gay está proibido mesmo!”.

Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Katia Moraes), que ouviram o barulho, chegam. A empregada grita e leva um tapão da patroa. O motorista reconhece Fred do Le Velmont. Crô diz que foi lá que se conheceram. Tereza Cristina conta que o cozinheiro passou a persegui-la a partir do momento em que ela decidiu reabrir o Le Velmont, porque ele queria o lugar de chef, mas sem que Renê (Dalton Vigh) soubesse. Ela manda Baltazar chamar a polícia e tem novo embate com Crodoaldo, que fala: “Uma dúvida que me veio. Será que ele caiu mesmo ou devo dizer à polícia que ele foi empurrado?”. Mas, em seguida, Crô garante que não fará nada contra sua deusa.

Por: Jornal O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário