19 de dezembro de 2011

Namorado de Crô será revelado em janeiro; Tereza Cristina pode ser trans em "Fina Estampa"

Aguinaldo Silva continua usando o Twitter para divulgar os próximos acontecimentos de "Fina Estampa".
Neste último fim de semana o autor fez duas revelações no microblog. Primeiro, ele disse que a identidade do namorado secreto de Crô (Marcelo Serrado) não será descoberta só no final da novela, em abril. A revelação será em janeiro.
Mas, assim que o moço for revelado, irá morrer em seguida. Ele morre ao cair da escada de Tereza Cristina (Cristiane Torlone). Será mais uma vítima da perua?

"Voltando ao amante de Crô: ele não é nenhum dos personagens da rede de vôlei. A revelação será uma absoluta surpresa", postou Aguinaldo, fazendo mistério sobre a real identidade do bofe. O autor disse ainda que Crô irá sofrer, mas não ficará solteiro por muito tempo.

Babado!
Enquanto isso, Griselda (Lília Cabral) irá oferecer dinheiro para Tia Íris (Eva Wilma), para que ela lhe conte o segredo de Tereza Cristina. A nova rica vai oferecer 4 milhões de reais para saber do bafo.
"Griselda pressiona Tia Iris pra contar o segredo de Tereza Cristina e a outra, louca pra se livrar da pressão, despeja: ela é transexual!", postou Aguinaldo sobre a tal revelação.

Por: A CAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário