6 de janeiro de 2012

Modelo transexual, Carol Marra repagina visual para desfiles de 2012

Em 2011, a moda transgênero tomou conta das revistas e passarelas do mundo todo. Encabeçada pela transexual Lea T e pelo modelo andrógino Andrej Pejic, a lista de profissionais cresceu e, em 2012, promete aumentar ainda mais.

Destaque do Minas Trend 2011 e na Casa dos Criadores, a modelo brasileira Carol Marra é um exemplo. Após fotografar para a grife Gabriela Cravo e Canela e editoriais da Drops Magazine e daL’Officiel Brasil, a trans está repleta de novidades.

Uma delas é que se rendeu à cirurgia plástica e vai aparecer com visual diferente no Fashion Rio, dia 9 de janeiro. Isso porque Carol acaba de colocar próteses de 240 ml de silicone nos seios. A cirurgia foi feita em Belo Horizonte pelo cirurgião plástico Dr. Edmundo Ahouagi Neto, conhecido por aperfeiçoar a beleza das misses.

“Adorei o resultado, ficou bonito e de um tamanho muito bom. Acredito que as pessoas vão gostar também desta novidade. O primeiro desfile será no Fashion Rio, não percam”, convidou a top, que também é presença confirmada no SPFW, no dia 14, em São Paulo.

Sem parar e muito empolgada, ela segue em fevereiro para o Fashion Cruise, o cruzeiro de moda que percorre todo o litoral brasileiro com desfiles e workshops. “Estou adorando tudo isso. Espero que neste ano possamos ver outras modelos transgeneras surgindo. Seria um orgulho”, diz.

Leia matéria completa em: VÍRGULA


Reações:
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário