18 de julho de 2020

Para saber vender, é preciso entender e ouvir o público LGBT

De acordo com uma pesquisa realizada pela IGLTA, o público LGBTI+ apresenta uma tendência de viajar mais do que os outros, já que dois terços dos entrevistados mostraram interesse em viajar assim que forem estabelecidos protocolos de segurança global. Saber atender e vender para esse cliente é fundamental e o primeiro passo é: conhecer o cliente, pois dentro da comunidade LGBT há grande diversidade de viajantes e objetivos.

No LGBT Travel Digital Connecting, realizado nesta quarta-feira (15) pela Câmara do Comércio e Turismo LGBT e GVA, os participantes destacaram que o mais importante é entender o cliente para vender o produto adequado. “Há uma diversidade muito grande dentro do público LGBT, mas existem produtos para atender a todos. A Viaje Entre Iguais se preocupa muito em conhecer o perfil do cliente e oferecer uma viagem personalizada para cada pessoa”, disse Marcelo Michieletto, do Viaje Entre Iguais, em live mediada pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Leia matéria completa em: PANROTAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário