19 de janeiro de 2011

Aguinaldo Silva diz que programa ficou sem graça sem Ariadna

Ariadna, primeira eliminada do "Big Brother Brasil 11" com 49% dos votos, deixou para contar aos outros participantes que é transexual apenas quando deixava a casa. Em entrevista coletiva, ela contou que gosta de Diogo e que não foi com a cara de Natália. Além disso, afirmou que gostaria de posar nua para uma revista feminina com fotos no Centro do Rio de Janeiro.
Apesar de o índice de rejeição ter sido alto, a transexual tem uma torcida forte do lado de fora, principalmente no Twitter. O autor Aguinaldo Silva escreveu que a saída de Ariadna na primeira semana é como matar um protagonista de novela.
"Alguém falou e eu concordo: tirar Ariadna do ´BBB´ é o mesmo que matar o protagonista da novela no primeiro capítulo. Fica sem graça!", postou para em seguida completar: "quem é que vai causar agora no ´BBB´? Aquele bando de homens com cara de quem não lava as partes há vários dias? Sem graça!".
"Eu se fosse o Boninho virava a mesa, trazia a bicha de volta e, quando me perguntasse porquê, eu responderia ´por que eu quero, p***!".
Com a saída da transexual, os Internautas criaram uma campanha no Twitter pedindo a volta de Ariadna ao programa.

Matéria recebida por email pelo GRUPO EXCLUÍDOS
Reações:
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário