26 de maio de 2011

Saiba como será a saída do armário de Eduardo em "Insensato Coração"

Como já haviamos noticiado, Eduardo, personagem de Rodrigo Andrade, está prestes a se assumir em "Insensato Coração", novela da TV Globo. Nos últimos capítulos, o rapaz tem ficado bem de olho nos gostosões que frequentam sua academia.
No capítulo que deve ir ao ar no dia 6 de junho, Eduardo vai revelar para sua amiga Alice (Paloma Bernadi) que sente atração por homens. O jovem dirá que não está sendo honesto nem com ele e nem com Paula (Tainá Muller), sua namorada. "Eu acho que sinto atração por outros caras", revela Eduardo para a personal trainer. "Já faz um tempo que rola, acho que sempre rolou. Primeiro, achei que eu era novo, podia tá misturando tudo. Depois, que ainda não tinha aparecido a garota certa... Achei que se eu tentasse não pensar nisso", confessou.

Leia matéria completa em: A CAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário